Culto de Louvor e Adoração Evangelistico

Leitura da palavra:

Mateus 11 versiculos 27,28,29 e 30.

27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece plenamente o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Comentários

  1. Existe na vida do ser humano uma necessidade muito grande de Deus, todos nós temos um vazio tão grande que doi dentro do peito, e varias pessoas procuram preencher esse vazio com festas, baladas, amigos, relacionamentos, bebida, cigarro, e outros vicios, mais percebem que esse vazio sempre bate a porta novamente e ñ conseguem entender o pq, e procuram colocar culpa em tudo e em todos, mais ñ entendem que esse vazio é falta de Deus, ele é do tamanho do Senhor.Por isso devemos convidá-lo pra morar dentro do nosso coração e todo o vazio vai embora. A palavra de Deus nos diz que todos os que estão cansados e oprimidos e sobrecarregados, procurem o Senhor Jesus pq só ele pode aliviar a dor da alma.
    Então se vc é uma dessas pessoas venha nos visitar e aceite o Senhor como seu único e suficiente salvador.
    A mudança será radical pra sua vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário